Telefone: 253 841 092 - E-mail: geral@sagob.pt

Política de Qualidade

ELABORADO POR: Equipa da Qualidade
DATA: 05/01/2018
APROVADO POR: Gerência
DATA: 10/01/2018
EM VIGOR A PARTIR DE: 10/01/2018

POL01.00

A concretização da presente Política da Qualidade é da responsabilidade de todos os colaboradores da Sagob, Tintas e Vernizes, LDA, sendo imprescindível o apoio da Gerência e o empenho de todos.

A Nossa Visão

Queremos Ser uma empresa com Produtos de Qualidade, Credíveis, gerando no mercado uma imagem de solidez e confiança, através da apresentação de uma estrutura flexível, competitiva e profissionalizada, em permanente procura de inovação e da excelência organizacional.

A Nossa Missão

Propomo-nos, participar no desenvolvimento Sustentado da Sociedade colocando à disposição dos clientes todos os nossos produtos, em condições de fiabilidade e segurança, de acordo com expectativas atuais e futuras dos clientes e cumprindo os requisitos legais e a normalização aplicável.

Política da Qualidade

A Sagob, Tintas e Vernizes, LDA, considera que o rigor e profissionalismo da sua equipa, aliados à manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade são a base do desenvolvimento de uma empresa credível, capaz de dar resposta aos mais elevados padrões de qualidade.
Pela via do comprometimento e da consciência de cada colaborador, propomo-nos:

  • Assegurar a conformidade com a legislação e os regulamentos aplicáveis ao setor
  • Assegurar o cumprimento das especificações do cliente e superar a satisfação das suas expectativas
  • Fomentar uma estreita relação com os fornecedores no sentido de assegurar a qualidade e a eficácia dos produtos fornecidos
  • Promover a empresa a nível internacional, de modo a aumentar a rentabilidade e sustentabilidade da empresa
  • Assegurar a análise crítica do Sistema de Gestão da Qualidade, de modo a melhorar continuamente a sua eficácia
  • Promover a maior consciencialização de todos os colaboradores para a importância do seu trabalho na qualidade dos produtos e serviços prestados, bem como a sua motivação para com o SGQ.

A SATISFAÇÃO DO CLIENTE É O REFLEXO DO NOSSO SUCESSO.

CREDIBILIDADE, CAPACIDADE TÉCNICA E INOVAÇÃO

Back to Top